Gatinho pequenino é resgatado e salvo pouco antes de cair dentro de compactador de lixo

Um gatinho minúsculo escapou da morte por questão de segundos ao ser encontrado por um trabalhador do Centro de Reciclagem da Califórnia, na esteira onde o lixo é conduzido e segundos antes de cair no compactador de lixo.

Tony Miranda viu algo a mexer no meio do lixo que era conduzido até ao compactador pela esteira e quando se apercebeu que era um gatinho, rapidamente reagiu e pegou nele. Os reflexos dele foram essenciais, já que a esteira anda a uma velocidade alta.

ANÚNCIO

Tony ficou intrigado com a forma que o gatinho acabou por parar ali, vindo junto com o lixo. O gatinho, do tamanho da palma da mão dele, sobreviveu à viagem dentro do camião no meio de toneladas de lixo, e depois ainda passou pela esteira a caminho do compactador, segundos antes de ser salvo da morte certa.

“É impressionante como ele sobreviveu a tudo isto! Ganhei o dia, hoje.”, disse Tony.

ANÚNCIO

Heather Garcia, a supervisora do Centro de Reciclagem, ficou a saber do gatinho e decidiu imediatamente adoptá-lo. Ao descobrirem depois que era uma gatinha e não um gatinho, decidiram baptiza-la com o nome Murphy.

Murphy foi posteriormente levada ao veterinário e recebeu os cuidados necessários. Agora, ela está super bem e feliz no seu novo lar.

ANÚNCIO