Gatinho e cadelinha se conhecem, viram amigos e agora não conseguem viver um sem o outro

Uma amizade genuína transcende limitações, diferenças de comportamento e até espécies. É o caso da cachorrinha Maggi e o gato Pumpkin, protagonistas desta história.

Mais do que tolerantes um com o outro, a duplinha de animais de estimação se adoram e se dão super bem no dia a dia.

Leia também: Cadela que foi abandonada pelos donos horas depois de dar à luz é acolhida por abrigo no Paraná

ANÚNCIO

Pumpkin e Maggi são inseparáveis desde que se conheceram e agem como verdadeiros irmãos biológicos. De acordo com Jordan Ireland, pai adotivo deles, "os dois não conseguiriam viver sem um ao outro, pois são próximos demais agora".

Recentemente, Jordan postou um vídeo adorável no Twitter com a legenda “Minha cachorrinha acabou de acariciar meu gato! E meu gato acabou de abraçar minha cachorrinha”, que rapidamente se tornou viral, com mais de 12 milhões de visualizações em poucos dias.

ANÚNCIO

Leia também: Luisa Mell comemora resgate de cachorrinho que passou a vida nas ruas: ‘Chega de sofrimento’

As imagens mostram Maggi acariciando suavemente Pumpkin, a essa altura tirando um cochilo tranquilamente.

Pumpkin então se levanta e parece abraçar Maggi colocando seu braço em volta dela, e Maggi mostra seu amor de volta inclinando a cabeça para ela. O carinho e o abraço amoroso mostram o quanto eles são amigos!

ANÚNCIO

Em resposta ao vídeo fofinho, mais de 7 mil internautas deixaram comentários elogiando a singeleza do momento e o poder da amizade entre animais de diferentes espécies. Prova de que até indivíduos completamente distintos podem, com um certo esforço, se tornarem fraternos em prol de algo maior - no caso de Pumpkin e Maggi, pelo bem da família.

Confira o vídeo: