Gatinho abandonado leva o pouco de comida que encontrou para sua amiga que machucou as patinhas

A dupla de gatinhos Nabi e Norang vivia em situação de rua desde que eram filhotes, cujos pais provavelmente também viviam em situação semelhante. Eles acabaram se conhecendo por acaso e viraram amigos, unindo forças para conseguir o abrigo e o alimento de cada dia.

Expostos à dura realidade de quem é animal sem-teto na Coreia do Sul, os felinos sabiam que precisavam um do outro para subsistir.

Nabi é um gato branco com manchas cinzas; já sua companheira Norang é branca com manchas caramelo. A regra de convívio dos dois é simples: um ajuda o outro no que pode.

ANÚNCIO

Certo dia, a gatinha foi vítima de um acidente de carro que comprometeu a mobilidade de suas pernas traseiras. Sem conseguir acompanhar Nabi, ela se recolheu em um canto, enquanto ele se virava para buscar comida, como seu verdadeiro anjo da guarda.

Essa dinâmica funcionou bem, até algo surpreendente acontecer. Um dia Nabi conseguiu comida com uma mulher que estava em uma praça. Sem tempo a perder, ele levou o alimento diretamente até Norang, entregando tudo para ela sem comer nada.

ANÚNCIO

Sensibilizada com a ação do gatinho, essa mulher capturou uma foto da duplinha e compartilhou nas redes sociais. A imagem viralizou, chamando atenção à situação dos felinos.

ANÚNCIO

Uma organização de bem-estar animal resgatou os animais e levou-os para seu abrigo. Eles nunca mais precisariam viver nas ruas novamente. Norang se recuperou de seus ferimentos e reuniu-se com Nabi uma vez mais.

Agora, os gatinhos aguardam serem adotados. Dado à grande repercussão da histórias de ambos, a adoção deve acontecer muito em breve.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: