Gatinho com o rosto mais rabugento de sempre, faz todos no abrigo se apaixonarem por ele

Saul foi encontrado em meados de Outubro vagando em uma rua de Londres na chuva, claramente ferido e precisando de ajuda. Um homem o avistou e rapidamente entrou em contato com a RSPCA , que enviou um oficial para resgatar Saul e levá-lo direto ao Putney Animal Hospital da RSPCA.

"Ele estava em um estado muito triste... e parecia muito mal," disse Caroline Allen, diretora veterinária da RSPCA de Londres, em um comunicado de imprensa. "Acreditamos que ele estave envolvido em um acidente de trânsito, assim que descobrimos que ele tinha ferimentos em sua mandíbula, dentes e um olho."

Saul estava muito doente quando chegou ao hospital, e a prioridade de todos era o deixar medicado e tratado o mais rápido possível. Enquanto a equipe cuidava de Saul e ele lentamente começou a se curar, de repente eles notaram algo incrivelmente único nele.

ANÚNCIO

Não importa em que tipo de humor ele está ou como está se sentindo, Saul sempre uma feição rabugenta no rosto.

Os funcionários do hospital não tem certeza se o rosto rabugento de Saul é devido a seus ferimentos no passado ou apenas algo com que ele nasceu, mas, independentemente disso, é claro que sua expressão constantemente irritada está para ficar. Enquanto todos iam conhecendo Saul melhor, ele se revelava o gato mais carinhoso e afetuoso do mundo - algo que ninguém seria capaz de adivinhar com base no rosto dele .

ANÚNCIO

Mesmo quando está todo aconchegado com um de seus amigos...

ANÚNCIO

… Ou apenas observando alegremente o que está acontecendo ao seu redor, o rosto de Saul permanece perpetuamente mal-humorado...

... e às vezes ele até gosta de mostrar a língua para as pessoas, só para acrescentar à sua personalidade atrevida.

"Apesar de sua constante carranca, Saul é realmente muito doce e amigável", disse Allen. "Ele está se recuperando muito bem de seus ferimentos e esperamos que em breve esteja pronto para ir para o nosso gatil em Southall para encontrar um novo lar, já que não deixamos que seja adotado diretamente do hospital."

Todo mundo no hospital rapidamente se apaixonou por Saul e seu visual único, e assim que ele esteja curado e pronto para ser colocado em adoção, eles sabem que não vai demorar muito para que a família perfeita se apaixone por ele também.

"Temos certeza de que alguém vai se apaixonar por essa aparência triste", disse Allen. “Na verdade, achamos que ele poderia ser uma estrela. Temos certeza de que ele estrelaria na perfeição o 'Grumpy Cat' - e é por isso que carinhosamente o apelidamos de Grumpy Cat 2.0!”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal - Fonte: The Dodo