Gatinho com marca de nascença de coração nas costas é resgatado de incêndio

Resgatado de um incêndio em uma residência localizada em Fairport, Nova York, no início desse ano, o felino Rutile, de dois anos, está tendo de lidar com a superação do episódio traumático, mas ele é só amores, literalmente.

Lollypop Farm

Na ocasião, Rutile, que tem uma marca de nascença no formato de um coração nas costas, ficou gravemente ferido, mas felizmente foi resgatado com outros 90 gatinhos que corriam risco de morrer queimados.

Lollypop Farm

 

Agora, ele está sob os cuidados da equipe do abrigo de resgate animal Lollypop Farm.

ANÚNCIO
Lollypop Farm

“Rutile teve vários ferimentos relacionados com o incêndio. Quando ele chegou à Fazenda Lollypop, ele estava coberto de fuligem, tinha bigodes e cabelos carbonizados, uma infecção respiratória superior e queimaduras terríveis nas quatro patas”, disse a equipe do abrigo ao Love Meow.

Lollypop Farm

Além disso, ele continha uma malformação no palato e precisou passar por cirurgia para consertar, mas agora está recebendo todos os cuidados veterinários na Fazenda Lollypop.

Lollypop Farm

Embora todos os gatinhos sejam importantes e tenham a mesma história de superação, Rutile se destaca pela característica muito marcante que condiz plenamente com o seu comportamento amoroso.

ANÚNCIO

“Ele é um gato doce e amoroso que adora coçar a cabeça e animais de estimação gentis. Rutile adora perseguir brinquedos com uma varinha mágica e cabeçada. Ele passou por muita coisa e ainda é tão amoroso. Só sabemos que ele será um animal de estimação maravilhoso quando estiver pronto para encontrar uma família”, afirmou a equipe.

Lollypop Farm

Rutile segue se recuperando, mas em breve será disponibilizado para adoção e tenho certeza que será para uma família muito amorosa! 

“Ele ainda está na Fazenda Lollypop recebendo cuidados veterinários, mas logo estará pronto para encontrar um lar adorável para si! Afinal, ele está com o coração bem nas costas”, anunciou o abrigo na sua página do Facebook nessa segunda-feira (12).