Gatinho chega em casa com bilhete na coleira após aventura na vizinhança: "Ganhou nova amizade"

Billy faz parte daquele grupo de gatinhos aventureiros, que saem pela porta e você nunca sabe onde estão, mas de alguma forma eles sempre voltam.

Essa sempre foi uma curiosidade de Zack King, pai de Billy, que sempre se perguntou onde seu gatinho fica quando sai de casa pela manhã. Mas sua resposta chegou miando!

“Ele é curioso, agressivo e confiante”, disse Zack ao portal The Dodo. “Ele adora relaxar e quando dorme, dorme. Mas normalmente, ele entra e sai de sua gaiola o dia todo, vindo para dizer 'alô' antes de sair para brincar e explorar novamente.”, explicou.

ANÚNCIO

Ele achou que seu gato costumava ficar sozinho, tomando sol e perseguindo ratos. Mas ele logo descobriu que seu doce animalzinho estava vivendo uma vida dupla!

Em um certo dia de outubro, Billy chegou em casa com um papel preso a sua coleira. Ao pegá-lo, viram que se tratava de um bilhete de um vizinho.

ANÚNCIO

Dizia: “Seu gato gosta de nos visitar quando está fora de casa. Ele vai sentar na porta e miar para entrar. É realmente hilário e nós o amamos! Não temos ideia de onde ele está vindo. Qual o nome dele? Nós o chamamos de Billy. De seus vizinhos amigáveis! ”

“Eu não teria pensado em fazer isso sozinho, mas fiquei muito feliz em receber um bilhete tão fofo apenas para nos informar que Billy gosta de sair com outros amigos humanos e é muito querido”, disse Zack.

ANÚNCIO

Olga, namorada de Zack, respondeu imediatamente aos vizinhos e prendeu o bilhete no colarinho de Billy. Ela não tinha ideia de quem havia escrito a carta ou de onde tinha vindo, mas esperava que sua resposta encontrasse as pessoas certas.

Billy, o carteiro prefeito, não errou a sua entrega e logo os vizinhos misteriosos responderam: “Ohhhh! Acho que nosso colega de casa (que está fora agora) deve ter visto sua etiqueta no verão. Ele me disse o nome! Obrigado pela nota. Surpreso, ele voltou para entregá-lo! Como um pombo-correio mas mais fofo ... Muitos arranhões no queixo e amor por ele aqui! Tenha uma boa noite!".

Mas as mensagens não pararam por aí! Os vizinhos rapidamente se tornaram correspondentes, com Billy atuando como carteiro . Meses depois, os vizinhos trocaram cerca de uma dúzia de notas ao todo.

“Compartilhamos recomendações de TV e Netflix, sugestões de podcast e ideias de comida caseira”, disse Zack. “Não temos ideia de quem ou de onde está vindo. Poderíamos pedir detalhes, mas não há necessidade - é bom ter algum mistério às vezes. ”

Encontrar um novo amigo em um momento em que é tão difícil se conectar com as pessoas foi uma bênção para o casal. E eles estão tão felizes por Billy ter outra família amorosa que lhe dá atenção quando ele está em suas aventuras.

À medida que o inverno chegou e Billy começou a passar mais tempo dentro de casa, as cartas tornaram-se menos frequentes. Mas é sempre uma boa surpresa quando encontram um bilhete preso ao colarinho de Billy.

“Estávamos passando por uma crise porque as noites ficavam mais frias e escuras e as restrições e bloqueios nos mantinham em casa, então foi uma verdadeira alegria.” Zack disse. “Para ser honesto, Billy é uma alegria de qualquer maneira. Mas isso foi algo inesperado, intrigante e muito bem-vindo!”.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!