Gatinho bebê órfão ganha ursinho de pelúcia em abrigo de gatos e agora não larga mais dele

Uma doce gatinha resgatada tem carregado seu fiel ursinho de pelúcia para todos os lugares que vai, desde que foi encontrada vivendo em situação de rua, na Indiana (EUA). Uma senhora de bom coração encontrou a filhote de apenas dez dias miando, faminta e cansada de procurar a mãe.

A idosa rapidamente pegou um pouco de palha e colocou em volta da gatinha para tentar mantê-la aquecida. Depois de esperar várias horas pelo retorno de sua mãe ou da ninhada, ela decidiu intervir e a trouxe para sua casa, onde a alimentou com leite.

Leia também: Homem encontra urso de 160 kg atacando seu pit bull e entra na briga para salvá-lo

ANÚNCIO

No dia seguinte, contatou a ONG de resgate animal Catsnip Etc para obter ajuda. "Quando recebemos a gatinha, ela estava muito desidratada e coberta de pulgas", disse Missy McNeal, da Catsnip.

Com a ajuda de médicos veterinários, a gatinha batizada de 'Cricket' se recuperou fisicamente com o passar dos dias.

ANÚNCIO

Ela tem um quartinho aconchegante no abrigo, onde está sempre na companhia de seu melhor amigo de pelúcia, que dorme com Cricket todas as noites.

"Ela absolutamente ama seu ursinho de pelúcia. Ela o carrega desde o dia em que foi resgatada, e ele vai a todos os lugares com ela", disse Missy. "Seu ursinho de pelúcia é seu companheiro de abraço para dormir e a faz se sentir mais segura."

ANÚNCIO

Cricket é muito carente com as pessoas. Quando não há ninguém por perto, ela conta com a companhia de seu ursinho de pelúcia. "Ela é super doce e amorosa. Ela adora abraçar sua mãe adotiva quando ela está cansada e brincar com ela quando ela está bem acordada. Tudo o que ela quer é estar perto das pessoas", disse Missy.

Cricket está entrando no estágio em que sua personalidade está emergindo e seu nível de energia está subindo a cada dia. "Ela está definitivamente ficando mais extrovertida e adora correr e brincar. Ela descobriu o quanto os brinquedos podem ser divertidos."

A pequena cresce rapidamente, mas algumas coisas não mudaram. Faça chuva ou faça sol, Cricket e seu ursinho de pelúcia são indissociáveis. Quando ela for grande o suficiente para ser adotada, sua futura família terá a honra de levar os dois para casa.