Gatinho aproveita que mãe não está olhando para beliscar suas tortilhas, até ser pego por ela

Em um abrigo na Filadélfia, nos Estados Unidos, mora um gatinho chamado Cowboy. Ele foi resgatado das ruas quando era apenas um bebê e vive no abrigo esperando ser adotado por uma família que possa lhe dar muito amor.

Porém, nas últimas semanas o gato teve uma infecção respiratória e, para poder se recuperar melhor, foi acolhido temporariamente por Cat Keegan, uma voluntária do abrigo.

Foi apenas depois de alguns dias que ela percebeu que aquele animalzinho indefeso, não era tão indefeso assim.

ANÚNCIO

Apesar de ser recém chegado, Cowboy é o líder do "bando" de mais três gatos que Cat possui. Ele está sempre entrando em coisas e lugares que não deveria.

"Ele é especialista em causar problemas e é inteligente demais para o seu próprio bem", disse a mãe adotiva.

ANÚNCIO

Leia Também: Gatinha ganha incrível ensaio fotográfico de renomado fotógrafo

Dentre suas diversas proezas, o gato já vasculhou o lixo, abriu e "furtou" comida da geladeira e muito mais. Ele está sempre em busca de comer coisas que não deveria estar comendo.

ANÚNCIO

"A missão de sua vida é comer comida humana", disse Cat. “Muitas vezes tenho que colocá-lo em uma sala separada para poder cozinhar e comer. Ele até tenta roubar mordidas do outro lado de um burrito ou fatia de pizza. Ele lambe uma tigela de molho de macarrão até ficar limpa se conseguir. ”

Além de se voluntariar no abrigo, Cat também é uma técnica veterinária em um hospital, por isso é bastante hábil em acompanhar as travessuras de Cowboy.

As vezes mesmo sua mãe adotiva estando preparada, o gato é rápido demais!

Certo dia, voltando para casa após realizar compras no supermercado, a mulher foi ao banheiro lavar as mãos por nada mais que um minuto...

... mas para Cowboy, esse tempo foi mais do que o necessário para vasculhar as sacolas de supermercado e rasgar um pacote de tortilhas.

"Ele mordeu cada tortilha do pacote", disse Cat. "20 tortilhas".

Em menos de um minuto, Cowboy conseguiu morder cada uma das tortilhas e sua mãe não tinha certeza se deveria ficar brava ou impressionada.

"Ele é especialista nisso agora", disse a mãe adotiva.

Ao ver sua mãe chegar, o gatinho ainda tentou roubar uma tortilha para poder saboreá-la em algum lugar "seguro", mas sua mãe o deteve. Mesmo assim, ele conseguiu causar muitos danos aos alimentos em pouquíssimo tempo e provavelmente já está planejando seu próximo plano.

Leia Também: “Raposa-gato” é descoberta por pesquisadores na França


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!