Gatinho vem em socorro de sua dona que ficou trancada fora de casa e a ajuda a entrar

O gatinho Boko, que havia sido resgatado das ruas do Texas alguns meses antes pela estudante universitária Gabby Tropea, descobriu uma maneira agridoce de retribuir o ato de boa fé de sua dona.

Certo dia, Gabby deixou Boko em casa por um momento para levar sua irmã Isabelle para a escola. O que a garota não percebeu é que ela saiu pela porta sem as chaves, momentos depois da irmã ter programado a porta para trancar ao ser fechada.

Ao retornar, Gabby percebeu que era incapaz de entrar em sua própria casa. Mas ela não era a única  a estar preocupada.

ANÚNCIO

"Cheguei à porta da sala e Boko pôde me ouvir tentando entrar", disse a moça. "Ele começou a chorar e a arranhar a porta."

Apesar do apuro, ela não ficou do lado de fora por muito tempo: Boko estava ali para salvar o dia.

ANÚNCIO

"Fui ao quintal dos fundos e ele estava me esperando lá". A porta dos fundos estava presa com um bastão para impedir que fosse aberto. Não foi problema para o esperto gatinho.

"Ele começou a esfregar o rosto no bastão e eu o encorajei a retirá-lo da porta. O treinei para levantar o bastão", disse Gabby. "Ele entendeu o que eu estava tentando dizer a ele e começou a levantá-lo!"

ANÚNCIO

Aqui está esse momento triunfante em vídeo:

E assim, Boko e Gabby estavam juntos novamente.

"Ele estava tão orgulhoso de si quando eu entrei e dei a ele algumas guloseimas", disse. "Ele ficou todo pegajoso e confortável depois disso por um bom tempo."

Boko não ia deixar que nada os separasse.

Toda a provação durou cerca de 10 minutos, mas nesse curto espaço de tempo Boko reafirmou seu amor por Gabby - literalmente abrindo a própria casa que ela teve a gentileza de recebê-lo meses antes, quando ele mais precisava.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal da matéria originalmente criada por Stephen Messenger, no portal The Dodo.
Créditos do vídeo: Gabby Tropea