Gatinho abandonado se aproxima de cachorro pedindo ajuda e é adotado pelos donos dele

No ano passado, Delfina Plaja presentou a si mesma com um cachorrinho em seu aniversário. Ela só não imaginava o quanto Taco mudaria sua vida - para melhor.

Amoroso e sensível com todos, Taco está sempre aberto e disponível para brincar com quem aparece em seu caminho. Tanto que há alguns meses ele encontrou uma gata em situação de rua na entrada de seu prédio e se aproximou dela para oferecer ajuda, em um gesto verdadeiramente genuíno.

Delfina presenciou a cena à distância, emocionada com a boa vontade do seu doguinho.

ANÚNCIO

"Essa gata cuidava de si, sozinha, e era alimentada por um vizinho amigo. Certo dia, ela se aproximou de Taco, curiosa e com vontade de brincar", disse a jovem.

Daquele momento em diante, uma bela amizade surgiu entre Taco e a felina. Por sua vez, Delfina tentou ganhar a confiança da gatinha sem-teto com guloseimas... Uma semana depois do primeiro contato, ela finalmente se sentiu confortável subindo no colo da mulher.

ANÚNCIO

"É uma gata muito fofa e corajosa, que ansiava por companhia. De todo modo, ela nos encontrou e tinha certeza de que havia uma razão para isso. Acontece que o universo estava nos dizendo algo, nos mostrando o caminho", refletiu Delfina.

Todos os dias, a gatinha estava sempre esperando na frente do prédio com vontade de ver Taco, e ele por sua vez reclamava pedindo para sair para brincar com a amiga. Cada vez estavam mais unidos, com despedidas mais difíceis.

ANÚNCIO

Delfina resistia em levar a bichana para casa, mas uma tempestade a motivou a fazê-lo, certo dia. “Olhando para baixo da janela da cozinha, vi uma pequena bola de pelo encharcada embaixo de um carro em nosso beco, olhando para a porta do nosso prédio. Meu coração se partiu". Minutos depois, a gatinha já estava dentro do apartamento.

Foram dois dias ronronando muito em Delfina, até ela finalmente se compadecer pela gatinha e adotá-la em definitivo. Ela e o marido batizaram-na de Tequila.

Pensa como Taco ficou feliz! Eles estão muito contentes agora, crescendo como verdadeiros irmãos. A condição de desabrigada de Tequila motivou Delfina a se voluntariar em uma ONG de resgate animal. Ela deseja ajudar outros animais em situação de rua, como Tequila um dia foi.

"Nós quatro formamos um time estranho, muito bobo e desorganizado... mas um time muito feliz", resumiu a mamãe adotiva.