Gatinho abandonado que foi encontrado em muito mau estado é resgatado e se recupera totalmente

Um gato de rua foi encontrado vagando com uma quantidade enorme de pelo emaranhado nas costas e em um estado completamente deplorável.

Este é Frisbee!

Quando Frisbee foi visto, ele estava coberto de sujeira e nós. Resgatadores da Lowell TNR Coalition colocaram armadilhas na tentativa de capturá-lo em segurança, e ele acabou sendo acolhido pelo pessoal gentil da(de Salisbury, Massachusetts), que proporcionou a ele a ajuda de que ele precisava tão desesperadamente.

ANÚNCIO

“Originalmente, ele foi encontrado na rua, com o pelo severamente emaranhado (o pior caso que já tínhamos visto) e muito faminto. Ele foi capturado através de um programa de castração e devolução do abrigo, cujos membros viram o quanto ele era amigável e estava necessitado de uma cirurgia dental urgente”, disseao Love Meow.

O menino ruivo estava muito abatido quando chegou no abrigo, mas sua situação tinha volta.

ANÚNCIO

Depois de rasparem todo seu pelo emaranhado e seus nós e cuidarem de seus dentes, Frisbee ronronou e acariciou os resgatadores, demonstrando sua felicidade e gratidão.

Em apenas um dia, Frisbee passou de gato de rua faminto, com uma vida desconfortável, a felino feliz e de barriga cheia.

ANÚNCIO

Não demorou muito para a personalidade de Frisbee brilhar e alguém se apaixonar por ele.

“Frisbee já foi adotado. Que alegria!”, compartilhou o resgate com o Love Meow.

Frisbee encontrou sua cadeira preferida na casa :).

O pelo dele está voltando a crescer e, em breve, estará exuberante novamente.

Ele está prosperando em seu novo lar!

Frisbee está amando sua vida alegre e confortável, sem preocupações ou cautela com o mundo.