Gatinha obcecada por papel higiênico destrói todos os rolos de seus donos

Há cerca de dois anos, a gatinha Eleanor e sua irmã Tahani foram deixadas para trás pela sua antiga família. No ano passado, elas foram adotadas por Kylie Duffield, e viraram o grude da família desde então.

Sempre se metendo em confusões, Eleanor é de longe a mais enérgica das duas gatinhas, a sua mãe até tenta de todas as formas mantê-la longe das bagunças, mas Eleanor é sorrateira e está sempre um passo à frente.

"Eleanor destrói tudo, adora as coisas para mastigar, mas o papel higiênico é o seu preferido", disse Duffield.

ANÚNCIO

Leia também:

Segundo Duffield: “Não sei por qual razão, mas ela é obcecada por papel higiênico, qualquer chance que ela tiver, ela vai brincar até destruir todo o rolo de papel. ” E completa dizendo: “O problema é que atualmente vivemos escassez de papel higiênico ao redor do mundo, então o papel higiênico se tornou bastante sagrado”.

ANÚNCIO

Apesar dos esforços da sua mãe, Eleanor simplesmente não consegue se conter e continua destruindo o estoque de papel higiênico.

"Eu tenho que ter certeza de fechar a porta com força e nunca tive um gato que fizesse isso, então eu esqueço de vez em quando", disse Duffield.

ANÚNCIO

Mas é preciso reconhecer que o vício de Eleanor pelo papel higiênico é adorável e hilário, e esperamos que sua mãe consiga detê-la, antes que acabem!

"Eu tenho pacotes de papel estocados no momento, mas já não é possível encontrar papel nas lojas, está cada vez mais difícil encontrar papel, cada vez que eu vou, então estou tentando mantê-la longe do papel, mas ela é sorrateira e atrevida", disse Duffield.

Leia também:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!