Gatinha bebê encontrada perdida em quintal conquista coração de família e é adotada

Uma gatinha recém-nascida foi encontrada vagando por um quintal, perdida e faminta, sem saber o que fazer. O rapaz que a encontrou procurou a ONG Sparkle Cat Rescue, uma organização local administrada por voluntários, para ajudá-lo com os cuidados que a felina precisava.

Uma voluntária, Sarah Kelly, assim que descobriu que a filhote precisava de ajuda, se ofereceu para cuidar dela o tempo todo. A adorável felina estava com fome e sofria de uma infecção no olho. Após alguns dias repletos de cuidados especiais, a gatinha, batizada de Julia Child, foi ganhando força e seus olhos começaram a sarar.

Durante sua recuperação, Julia gostava de ficar tateando o cobertor e os brinquedos oferecidos pelos voluntários. "Ela é alegre, atrevida e incrivelmente doce", disse Sarah.

ANÚNCIO

"Ela adora tatear e apertar as coisas com suas pequenas patas. Foi assim durante todo seu processo de recuperação", complementou.

Leia também: Cachorro passa um mês em cais esperando sua família desaparecida retornar para buscá-lo

ANÚNCIO

A gatinha estava determinada a crescer forte e prosperar após ter um início difícil de vida, e a ajuda de sua cuidadora foi essencial.

Quando foi declarada apta para adoção, a gatinha Julia foi acolhida por Marissa Carter, que estava há semanas procurando por uma companheira para sua gata Stella. “Seu primeiro dia conosco foi ótimo. Ele se adaptou muito rapidamente, aninhou-se conosco e dormiu no meu peito por três horas", afirmou a dona.

ANÚNCIO

A gatinha foi rebatizada de 'Sola', e não demorou muito para demonstrar suas habilidades de tatear com suas patinhas. Sola se tornou a especialista em abraços da família, recusando-se a ficar sozinha e circulando pela casa oferecendo beijos e carícias aos papais adotivos.

“O que ela mais gosta, sem dúvida, é de abraçar a mim e ao pai. Ele também gosta de correr atrás do rabo, subir e descer os degraus da árvore dos gatos. Ela adora se recostar no sofá e ver os carros passarem", explicou Marissa. Sola continuará em sua missão de crescer saudável e forte, e quando ela estiver pronta, ela pode sair para brincar e ter muitas aventuras com Stella.