Gatinha que mal se aguentava de pé, aparece em frente da casa de casal eles resgatam ela

Em abril de 2015, uma gata deixou a sua bebé, a sangrar e a sofrer, na frente da casa de um casal. O casal esperou para ver se ela iria voltar - mas isso acabou por não acontecer. De repente, a gatinha minúscula e quase morta tornou-se deles.

gatinho aparece porta certa 1

A gatinha, apenas com uma semana de idade, tinha sangue nos olhos e boca e ainda não conseguia abrir os olhos. O seu estado era obviamente crítico - e não parecia provável que sobrevivesse.

gatinho aparece porta certa 2

ANÚNCIO

A sua mãe, provavelmente, abandonou-a por ela estar bastante magoada, talvez com a esperança que alguém a pudesse encontrar e salvar-lhe a vida.

gatinho aparece porta certa 3

Como o veterinário estava fechado naquele dia, o casal limpou-a o melhor que conseguiu e decidiram então dar-lhe o nome de Penny.

ANÚNCIO

gatinho aparece porta certa 4

Quando eles finalmente conseguiram levar o animal ao veterinário, ele encontrou-lhe cascalho na boca e verificou que o lado direito tinha sido esmagado por algo - ou possivelmente alguém. Havia também a preocupação de ela ainda não ter aberto os olhos devido à quantidade de sangue que lá se mantinha.

gatinho aparece porta certa 5

ANÚNCIO

Com a ajuda de um grupo de resgate, o casal levou Penny volta para casa e continuou a fazer o seu melhor para cuidar dela - e com cerca de 3 semanas de idade, Penny finalmente abriu os olhos.

gatinho aparece porta certa 6

Assim que Penny começou a crescer, ficou bem claro que ela ia fazer mais do que apenas sobreviver... ela iria prosperar.

gatinho aparece porta certa 7

A animal adorável tinha uns olhos lindos, e à medida que o seu focinho ia crescendo, os seus novos "pais" notaram que por causa da lesão na boca, ela parecia estar constantemente com um olhar orgulhoso na cara.

gatinho aparece porta certa 8

Nem a falta do dente superior direito impediu que ela pudesse crescer e comer...

gatinho aparece porta certa 9

... E crescer ...

gatinho aparece porta certa 10

Agora, Penny é uma gata feliz e saudável, a viver uma vida maravilhosa.

Se o casal não tivesse acreditado na sua recuperação, Penny teria morrido naquele dia!