Os animais realmente nos impressionam - eles são capazes de demonstrar os mais simples gestos de gratidão e nos deixam emocionados. Ainda existem pessoas que acham que os gatos não gostam dos humanos, o que é uma grande mentira.
Eles são dóceis e leais e podem mostrar isso claramente. A gatinha dessa história, por exemplo, é um belo exemplo disso.
Delancey já era conhecida da vizinhança - sempre andava de um lado para o outro, procurando comida pelos lixos e parecia morar pelo bairro - embora ninguém ao certo soubesse se ela pertencia a alguém. Um certo dia notaram que ela estava um pouco mais cheinha - o que levou a desconfiança de que pudesse estar grávida.
Temendo por sua saúde e a dos seus bebês, imediatamente alguns moradores entraram em contato com uma fundação para resgatá-la.
Jenna, que era uma das voluntários do abrigo foi quem correu ao local para resgatar a gatinha, mas quando chegou, descobriu que ela já havia dado à luz aos gatinhos e que um bom homem havia permitido que ela e os bebês ficassem em sua oficina mecânica.
Jenna tentou se aproximar e a gatinha agradeceu carinhosamente - parecendo que ela sabia que a mulher estava lá para ajudá-la. Os gatinhos eram lindos e todos estavam bem de saúde, embora um pouco sujos.
Durante todo o momento em que a gatinha seguia para o abrigo, ela não desgrudou de seus bebês, o que demonstrava o amor dela por seus filhotes. Ela era na verdade uma mãe super protetora.
Todos passaram por uma consulta em um veterinário, e quando ficaram grandinhos foram castrados. A família foi adotada por lares que estavam procuravam receber gatinhos e que estavam prontos para lhes dar muito amor e carinho.