Gatinha 'manicure' lixa unha de clientes e vira sensação em salão de beleza na China

Um gatinha adotada por um salão de beleza virou o centro de uma polêmica na China há alguns dias.

De acordo com o portal Zoorprendente, a felina tem 'trabalhado' com os funcionários do local como manicure, lixando as unhas dos clientes. Vê se pode?!

Cada vez mais clientes vai ao salão apenas para serem 'atendidos' por ela. “A cada dia mais mulheres vêm pedindo para vê-la. E é isso, nem todo dia você vê uma 'gata manicure' que lixa as unhas”, disse sua tutora, que é a dona do salão.

ANÚNCIO

O curioso fato foi captado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, onde rapidamente viralizou. No entanto, internautas se dividiram sobre o que pensar de tudo isso: alguns acharam graça na gatinha, enquanto outros criticaram o fato como uma forma flagrante de exploração animal.

Leia também: Bombeiros resgatam cachorrinho que havia caído em lamaçal de um parque

ANÚNCIO

Segundo o salão de beleza, a gatinha é muito amorosa e só quer estar perto de sua mãe humana, nem que para isso precise trabalhar com ela.

A preocupação com o tratamento que os animais recebem é uma questão que recebe cada vez mais atenção das pessoas e dos órgãos públicos. Tais interações entre seres humanos e animais precisam melhorar sempre, de modo a permanecerem pacíficas e harmoniosas.

ANÚNCIO

Confira o vídeo abaixo:

Leia também: Gatinha sorrateira passa meses roubando coisas dos vizinhos até finalmente ser desmascarada

Compartilhe o post com seus amigos! 😉