Gatinha ganha incrível ensaio fotográfico de renomado fotógrafo

Caso você tenha um animal de estimação e, algum dia precisou deixá-lo com outra pessoas, provavelmente teve diversas incertezas. Eles estão alimentando direito e na hora certa? Estão maltratando-o? E assim por diante. Mas quando Miranda McDonald pediu ao amigo Josell Mariano para cuidar de sua gatinha Jade, ele aceitou a missão. Porém, o homem não apenas se certificou de que Jade tinha tudo o que precisava, mas também lhe fez uma sessão de fotos surpresa.

Leia Também: Cientistas descobrem que ratos gostam de brincar de esconde-esconde

"Minha amiga também é fotógrafa, e esteve em turnê por 2 meses com Julia Micheals e Bea Miller, então eu tive Jade o tempo todo", disse Mariano. “Ela é super doce! Todas as manhãs, ela pula na cama em busca de abraços, e o mesmo à noite, quando vamos dormir. O resto do dia, ela me segue de sala em sala, geralmente encontrando um raio de sol para dormir.”

ANÚNCIO

"Eu amo gatos!", Ele disse. “Amo os animais em geral, mas os gatos são legais porque são como um companheiro de quarto peludo (e muito mais fofo). Eles geralmente cuidam de si mesmos, mas ainda te fazem companhia enquanto assiste TV ou algo assim.”

ANÚNCIO

Leia Também: “Raposa-gato” é descoberta por pesquisadores na França


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!