Gatinha fica muito feliz ao se reunir com seus filhotinhos em abrigo: "Finalmente juntos"

Recentemente, uma gata de rua chamada Toodles deu à luz uma ninhada de filhotes. Dias após o parto, ela precisou se meter em uma briga com um cachorro para proteger seus pequeninos.

O duelo afastou a felina e deixou seus filhotes expostos. Exatamente nesse meio-tempo, moradores da região encontraram os recém-nascidos e, achando que eles haviam sido abandonados ou rejeitados pela mãe, contataram o abrigo Animal Care & Control do Condado de Anne Arundel em busca de ajuda.

Voluntários resgataram os filhotes e os levou até o abrigo para serem cuidados.

ANÚNCIO

Eis que no final da tarde Toodles retorna e não encontra seus pequenos, para seu completo desespero!

Mas calma! Por sorte, Mindy Brocato, uma voluntária do Animal Care, ainda estava nas redondezas e notou a inquietação da gatinha. Na hora caiu a ficha pra ela: Toodles era a mãe da ninhada e precisava ser levada até eles.

Leia Também: Cadela ajuda filhote de elefante a lidar com rejeição de sua própria manada: ‘Acolheu ele’

ANÚNCIO

Assim que chegou no abrigo, a felina se aproximou dos filhotes e começou a acarinhá-los, deixando-os calmos e sonolentos. Um a um eles foram amamentando e pegando no sono, enquanto a mamãe gata também ficava mais calma, ciente de que todos estavam bem e em segurança. Ou quase todos.

Eis que um outro filhote dela, o sexto da ninhada, foi encontrado chorando próximo à rua onde seus irmãos foram resgatados. Ele havia se perdido da família e não foi visto pelos voluntários do Animal Care. Agora sim, a família está completa!

ANÚNCIO

Olha só o momento da reunião da família:

"Toodles está muito mais calma e relaxada desde que o sexto filhote chegou", disse Mindy. "Todos estão reunidos agora e é isso que importa".

A mamãe gata tem apena 2 anos de idade, mas está sendo uma progenitora exemplar. "Ela é uma mãe muito atenciosa e seus gatinhos tem prosperado", disse Mindy.

Ela e seus filhotes serão colocados para adoção definitiva em breve.

Leia Também: Família adota filhote ceginho encontrado trancafiado em gaiola e abandonado na estrada


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!