Gatinha encontra finalmente família amorosa para acolher ela e seus filhotes

No início do ano, uma gatinha decidiu se refugiar em um celeiro de Lake Chelan, Washington (Estados Unidos). Um vizinho do local cuidou da felina quando viu que ela estava sozinha, e logo depois descobriu que ela estava grávida e precisava de um lar.

O homem conseguiu entrar em contato com Ashley Morrison, uma ativista animal que ao conhecer a gatinha não hesitou em aceitá-la e levá-la para casa. Assim que ela se alimentou e descobriu que estava segura com sua nova família, a bichana parecia feliz.

"Eu estava um pouco nervosa quando a conheci e confusa sobre onde ela estava", disse Ashley disse ao portal Love Meow.

ANÚNCIO

A gata adorava ficar observando pela janela, onde passava horas ali. Esse hobbie inspirou Ashley a batizá-la com o nome de 'Birdie'.

Leia também: Dona faz relato poderoso sobre porque precisa colocar a focinheira em seu cachorro

ANÚNCIO

Sua barriga cresceu rapidamente e uma manhã Ashley descobriu que a gata havia dado à luz durante a noite. Birdie deu à luz uma ninhada de 5 gatinhos (Dove, Finch, Hawk, Raven e Robin) e usou a cesta que sua mãe havia deixado para ela. Agora a gatinha e seus filhotes estavam seguros e em uma casa quente.

A nova mamãe desempenhou muito bem seus deveres maternos e manteve seus filhos seguros em todos os momentos. Ela decidiu manter seus bebês no banheiro durante as primeiras duas semanas até se sentir tranquila em permitir que eles se espalhassem pela casa.

ANÚNCIO

Bem, com o passar dos meses, os gatinhos cresceram e foram disponibilizados para adoção. Já Birdie continua com Ashley. Quando alguém se dispôs a adotá-la, também será encaminhada para acolhimento. Enquanto isso, sua dona temporária está muito feliz em mantê-la em casa.