Gatinha com orelhas de ursinho e um problema nas patinhas ama abraçar sua nova família

Uma gata que nasceu com uma deficiência congênita nas patas virou uma webcelebridade na internet graças à beleza singular dos seus olhos e suas orelhinhas, que parecem de urso.

Batizada de 'Quill', a felina foi acolhida pela ONG Friends for Life Rescue Network em Los Angeles, Califórnia (EUA), no início de abril. Desde então, aguarda ser adotada em definitivo.

De acordo com a fundadora do abrigo, Jacqueline DeAmor, a gatinha nasceu com ligamentos e tendões contraídos em ambos os pulsos frontais, o que fez com que suas pernas se torcessem severamente.

ANÚNCIO

O casal Mel e Zane Lamprey trabalham como voluntários no abrigo e tem se concentrado nos últimos meses a ajudá-la a se adaptar ao mundo. Quill faz fisioterapia algumas vezes ao dia para amenizar o problema nas pernas.

ANÚNCIO

Quando crescer um pouquinho mais, a gatinha receberá uma tala para maximizar sua amplitude de movimento; de todo modo, a fisioterapia tem ajudado bastante a facilitar sua locomoção pelo abrigo.

Enquanto sua família adotiva não aparece, Quill tem sido muito bem cuidada por Mel e Zane.

ANÚNCIO

Recentemente, o casal levou seu gato mais velho Chester para conhecer a filhote. Eles ficaram bem próximos desde então. "[...] Os dois já agem como melhores amigos", disse Mel. A bolinha de pelo passa a maior parte do tempo no pescoço de Zane, é sem dúvida o seu lugar preferido. Fofa demais, né?!

https://www.facebook.com/FriendsforLifeRescueNetwork/videos/218842922685850/?t=0

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/B-8I_xlJ8nu/?utm_source=ig_embed