Howie é um dos cães mais doces e educados do mundo. Ele não apenas é bem-comportado, mas também faz o possível para ser gentil com Ruta, sua irmã felina espetacularmente travessa.

A divertida Ruta está sempre ocupada inventando maneiras engenhosas para irritar seu pobre irmão canino.

No vídeo feito pela família, vemos Howie alegremente descansando no sofá, enquanto assistia TV. Ele não tem ideia de que a gatinha está logo atrás dele, encarando-o. Ela, entorta a cabeça e fixa seus olhos nas adoráveis ​​orelhas de Howie.

Leia Também: Mulher abre santuário para cães idosos passarem o resto de seus dias sendo mimados

Entretanto, como um boa felina, por mais que ela queira, ela sabe claramente que precisa esperar o momento certo.

O pai dos irmãos ri quando vê Ruta traçar um plano ‘malévolo’ para bater na orelha do irmão. Depois de pensar muito, a gatinha finalmente pensa em uma tática para acertar Howie e se safar.

O coitado do Howie observa as gargalhadas de seu pai com uma expressão confusa, sem ter ideia de que sua irmã tinha acabado de levantar a pata para bater nele!

Após uma longa espera, a felina bate na orelha de seu irmão com o máximo de força possível. No entanto, o experiente cãozinho que já apanhou muito nas brincadeiras de sua irmã, imediatamente se vira para se vingar, algo que Ruta nunca esperava!

Clique no vídeo abaixo para assistir ao hilariante ataque planejado de Ruta e o espetacular contra ataque de Howie!

Leia Também: Doguinho abandonado passa semanas esperando família retornar até ser resgatado por abrigo


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!