Gatinha com deficiência nas patinhas da frente, aprende sozinha a 'andar' como um humano

Em Indiana, vive uma gatinha um tanto quanto diferente. Roo, o nome que lhe deram, tem suas pernas dianteiras retraídas, mas ela própria parece não perceber que há algo de estranho nela. Ela anda como se fosse um humano!

Percebendo a situação da gatinha um homem construiu uma rampa que levava à varanda de sua casa, para que Roo pudesse parar para comer e receber um pouco de atenção. Quando ele estava se preparando para se mudar, entrou em contato com a Associação Humanitária Oficial do Condado de Clark para a gatinha.

"Ele temia que os novos inquilinos não ligassem para ela", disse Peggy Campbell-Rensel, que trabalha na Associação Humana Oficial do Condado de Clark.

ANÚNCIO

O abrigo concordou em acolher Roo, e se apaixonaram por ela no momento em que chegou. Ao ver as pernas retorcidas da frente, eles não sabiam exatamente como Roo conseguia se locomover...

... até que eles a viram pulando, rolando e de pé nas pernas traseiras como um humano.

ANÚNCIO

A gata sabe exatamente como se locomover, porque ela nasceu assim. Embora todo mundo ache seus métodos absolutamente adoráveis, para Roo, é apenas uma parte normal da vida.

"Ela não percebe que tem algum problema", disse Peggy.

ANÚNCIO

Apesar de todos no abrigo terem adorado conhecer e dar atenção para Roo, eles esperam encontrar uma família de verdade para ela o mais rápido possível.

A gatinha precisa de uma família que entenda suas diferenças e possa ajudá-la se precisar, mas na maioria das vezes, ela só vai precisar de muito amor.

Roo não parece saber que ela é diferente de outros gatos, e todo mundo espera encontrar uma família para ela que a veja da mesma forma.