Gatinha bebê abandonada faz amizade com gatinho mais velho e acaba resgatada por sua família

Uma gatinha ruiva em situação de rua fez amizade com um gato domesticado e, aos poucos, não só conquistou a admiração dele, como de toda a sua família.

No início deste ano, Cheese foi adotada pela norte-americana Jennifer Kubba após diversas visitas à casa dela. A gatinha aparecia no quintal de tempos em tempos para ver Hank, o gato mais velho de Jennifer. Sensibilizada pela fraternidade entre os dois, ela acolheu Cheese em sua casa e passou a ajudá-la a se adaptar ao novo ambiente.

A gatinha estava um pouco hesitante e insegura sobre sua família e queria um pouco de espaço para ela. No entanto, com o passar do tempo, sua personalidade brincalhona e extrovertida começou a aparecer. "Cheese está sempre miando e correndo por aí", afirma Jennifer.

ANÚNCIO

E bem, o Hank adora! Tanto que agora, além de brincarem e lancharem junto, eles se juntam para tirar uma soneca à tarde ou mesmo à noite.

Leia também: Cadela que era obrigada a procriar em fazenda de criação ilegal é resgatada e adotada

ANÚNCIO

A rotina deles inclui passeios pelo quintal ou subir a árvore dos gatos, na qual o gato mais velho espera pacientemente a pequena Cheese subir todos os dias. Aonde quer que Hank vá, a gatinha está por perto.

Se Hank deseja a atenção de sua mãe humana, Cheese parece estar dois passos à frente e é sempre a primeira a receber uma dose do amor da mãe e dos outros animais de estimação. Cheese é a malandrinha da casa, sempre alerta para receber um pouco de amor dos donos.

ANÚNCIO

Aos poucos, a pequena cresceu um tanto nos últimos dois meses e agora não é mais aquela pequena bola de pelo frágil e tímida.

Cheese floresceu e virou uma linda e jovem gata. Nos próximos dias, ela vai aproveitar suas primeiras férias com sua grande família. A xodózinha já não perdeu tempo e roubou alguns enfeites da árvore de Natal!

Leia também: Cachorrinha pit bull verifica se bebê recém-nascido está bem todas as noites antes de ir dormir