Gatinha apaixonada não consegue parar de olhar para a foto da sua pessoa favorita

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Até há um ano atrás, essa doce gatinha preta chamada Yuuki era apenas mais um gato solitário em um abrigo na esperança de encontrar o seu lar para toda a vida.

ANÚNCIO

Mas então… ela se apaixonou.

O filho de Erin Nimrichter, Max, de 19 anos de idade, está atualmente em seu primeiro ano de serviço na Marinha dos EUA. Cerca de seis meses antes de deixar sua casa em Ohio para ir para o acampamento, Max adotou Yuuki no Cleveland Animal Protective League.

ANÚNCIO

Ele pensou que ter um gatinho por perto tornaria sua ausência mais tolerável para sua mãe. Mas Yuuki rapidamente decidiu que Max era o que ela mais amava. E o sentimento era completamente mútuo.

“Max sempre se conetou com qualquer animal que estivesse perto dele”, disse Nimrichter ao The Dodo. “Ele é um amor.”

ANÚNCIO

Mas infelizmente a rotina diária de Max e Yuuki, conheceu uma repentina pausa quando chegou a hora de ele embarcar.

Max agora estaria a servir seu país fora do estado onde vivia… logo, seria espectável que ele não pudesse voltar a casa muitas vezes.

ANÚNCIO

Mas infelizmente, Yuuki não tinha sido “avisada.”

Com o tempo, Yuuki pareceu aceitar que Max não iria chegar tão cedo. Mas ela nunca parou de amá-lo, por sequer um único segundo. Em vez disso, ela encontrou outro jeito de manter sua memória viva em seu coração.

Surpreendentemente, a gata criou o hábito de “visitar” uma foto emoldurada de Max e ela faz isso sempre que pode, ou seja… o tempo todo! Aparentemente isso lhe traz algum conforto.

“Ela apenas fica lá, olha e mia e depois se deita ao lado da foto para tirar uma soneca”, disse Nimrichter. “Eu sei que ela sente muito a falta dele.”

Aqui está o vídeo da Yuuki em “ação”:

Nimrichter até testou Yuuki para confirmar que é a foto de Max, não a superfície onde ela está pousada, o que a atrai. Mas se a foto for colocada noutro lugar, ela só descansa quando a encontrar e volta ao mesmo ritual.

Portanto parece óbvio que é dele que ela sente saudades.

Felizmente, a gata apaixonada em breve voltará a ver seu ser humano favorito bem de perto. A família de Max programou visitá-lo dentro de apenas algumas semanas, e eles estão irão levar o gato. Mas verdade seja dita, Max também está sentindo falta de Yuuki.

“Meu filho se preocupa que ela depois não se lembre dele”, disse Nimrichter. “Me dá conforto saber o que ela faz, e é bom ter provas para mostrar pra ele.”

Que amor tão lindo né? Esperemos que o Max volte logo para casa e que os dois possam continuar esse amor lindo durante muito tempo!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado