Gatinha abre Tupperware da mãe e mordisca todos os seus biscoitos: 'Muito gulosa'

A gatinha Nellie gosta muito de comida, e até aprendeu vários truques em troca dela. Chegou a ficar presa em lugares onde não deveria estar por conta da sua busca por comida.

Allison Riebel, a mãe de Nellie, conta que recentemente resolveu assar alguns biscoitos para os seus colegas voluntários da clínica em que trabalha, então guardou alguns biscoitos num recipiente bem fechado da Tupperware, com a certeza de que lá estariam seguros, mas ela descobriu logo em seguida que não estavam tão seguros assim.

Riebel ouviu um barulho, então ela parou de estudar e desceu as escadas para ver o que estava acontecendo, para sua surpresa haviam biscoitos espalhados pelo chão e percebeu que havia uma mordida em cada um. Disse Riebel: “Nellie nem tentou fingir que não era ela, e parecia bastante satisfeita por ter conseguido encontrar lanches tão gostosos. ”

ANÚNCIO

"Nellie de alguma forma abriu o contêiner e levou todos os biscoitos para o chão", disse Riebel. “O engraçado é que sei que ela tirou todos eles separadamente, porque se os tivesse retirado do recipiente, os biscoitos teriam quebrado. Mas eles estavam espalhados pelo chão da sala de jantar com pequenas mordidas. Então, ela pegou todos eles separadamente, cortou-os todos separadamente e fez o suficiente para não ser notada. ”

Leia também: Cadelinha abandonada embarca em ônibus sozinha ‘em busca de uma nova vida’ na Inglaterra

A gatinha Nellie fará qualquer coisa para saciar o seu desejo por comida. “Ela vive para comer em vez de comer para viver, ela ama a comida de gato e as guloseimas. Aproveitamos todo esse seu amor por lanches para praticar truques de aprendizagem. Ela se tornou boa em sentar, tocar cinco e adora brincar”, disse Riebel.

ANÚNCIO

"Ela não parecia culpada", disse Riebel. “Ela joga muito bem. É ao mesmo tempo irritante e hilário. Ela tem muito orgulho de si mesma. ”

Nem mesmo uma Tupperware selada foi capaz de impedir Nellie de ter acesso à comida, os pais dela terão que encontrar uma Tupperware que seja um pouco mais à prova de gatos.

ANÚNCIO

E assim, Nellie continua sua incessante busca por comida.

Leia também: Pit Bull abandonado na neve é adotado, treinado e vira cão policial


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!