Gatinha abonada procura policial e pede ajuda pra ela e seus filhotinhos recém nascidos

Uma gata de rua, que vagava na região de uma delegacia de polícia, finalmente caminhou até um policial, miando, para pedir ajuda. Porém, ninguém imaginava o que ela carregava consigo.

Uma estação de polícia em Pusan, na Coreia do Sul, agora é comandada não por um, mas por uma família de gatinhos. Desde que a mamãe gato  caminhou até um policial que lá trabalhava, ela decidiu tornar o lugar o lar permanente seu e de seus quatro filhotinhos.

A linda gata calico adora acompanhar seus “colegas” pela delegacia enquanto eles trabalham. Seu nome é Molang e singnifica “Não sei / sabemos”, uma vez que ninguém tem ideia de onde ela veio ou quantos anos ela tinha quando foi encontrada em frente ao local.

ANÚNCIO

Na primeira vez que Molang encontrou seus amigos humanos, a história foi meio agridoce. Os policiais encontraram seus filhotinhos mortos em um acidente de carro, enquanto Molang assistia a tudo.

A gata elusiva finalmente voltou alguns meses depois quando os mesmíssimos policiais estavam trabalhando. Surpreendentemente, ela estava grávida novamente.

ANÚNCIO

Mas desta vez, ela decidiu ficar e deu à luz aos filhotes no posto de guarda.

Todos na delegacia se apaixonaram pela família felpuda. Fizeram uma sala aconchegante para a mamãe antes do parto e ajudaram-na a cortar o cordão umbilical de seus bebês.

A felina virou a mascote da delegacia. Ela e seus filhotes têm um lar cheio de amor lá, com muitas pessoas com quem podem brincar, mantê-los a salvo, alimentados e saudáveis.

ANÚNCIO

Os quatro pequenos estão crescendo na delegacia de polícia.

Como pagamento, a família gato trabalha em conjunto com os policiais no posto e os ajudam em seus trabalhos.
Um policial dá o seu “Muito obrigado” à mamãe gato por sua contribuição.

Um policial fica de “babágato”, cuidando do bebê peludo, enquanto a mamãe tira uma folga.

Sempre que os levam caixas, os gatinhos fazem delas suas camas.

Estes lindos gatinhos tornaram-se a primeira família gato do país..