Gatinha de rua fica feliz por encontrar família querendo ajudar a salvar seus gatinhos bebês

Jena Marder trabalha como voluntária no Wrenn Rescues em Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos) e encontrou uma família que precisava muito de sua ajuda - uma mãe e seus lindos filhos que no total eram seis gatinhos.

Assim que ela viu a mamãe gato, sentiu que o animal queria muito sua ajuda - ela se esfregava e implorava sua atenção e então todos foram levados para um ambiente acolhedor onde receberam uma cama quentinha e um lugar relaxante onde agora a mamãe poderia cuidar tranquilamente de seus filhotes sem precisar sequer sair para procurar comida.

ANÚNCIO

A doce gata que agora se chama Cleopatra, mais Jen gosta de chamá-la de Cléo, recebe muito amor e tem um lugar para ficar com todos seus bebês, que estão crescendo e ficando mais fortinhos.

Cleo é uma boa mãe - ela cuida de seus filhotes com muito amor, e quando os ouve chorar, rapidamente vai até eles para alimentá-los.

ANÚNCIO

“Ela é muito pequena, então alimentar seis bocas famintas e fazê-las crescer saudáveis é incrível. Ela é tão doce com todos os seus bebês, cuida deles com alegria."

Quando os gatinhos estiveram maiores, todos serão castrados e terão um belo lar para ficar para sempre. Cleo também ganhará um lar permanente e também será castrada. Sua nova família garantirá que ela terá muito amor, pelo resto de sua vida.

ANÚNCIO