Gatinha abandonada encontrada em calçada é resgatada e agora não desgruda de 'mamãe' cadela

Uma gatinha sem-teto estava perdida na calçada, quando duas mulheres que passavam por perto a ouviram. Elas imediatamente tentaram procurar sua mãe, mas ela não foi encontrada.

As mulheres não sabiam o que fazer com a menina quando naquele momento Sharra Platt passando por perto, ficou sabendo do ocorrido. Rapidamente assumiu a responsabilidade pelo indefeso animal.

Ela já foi voluntária no Paws For Life K9 Rescue, então sua ideia inicial era entregar o gatinho para a fundação.

ANÚNCIO

Um dia depois de levá-la para casa, Sharra pensou em deixá-la ficar como parte da família. Seu nome agora era 'Crenshaw', em homenagem à rua onde foi encontrada e depois de ser apresentada a seus cachorros com muito cuidado, eles mostraram grande interesse na pequena felina - parecia que eles iriam se dar bem o que a deixou muito animada.

Crenshaw foi levada ao veterinário e estava bem de saúde.

ANÚNCIO

Os dois cães da família que também haviam sido resgatados - um pit bull de 8 anos chamado Roxy e Kasey um adorável lulu da Pomerânia - ficaram fascinados com a presença de Crenshaw, especialmente Roxy que assumiu o papel de mãe e deu as boas-vindas mantendo-a segura.

Essa demonstração de amor foi exatamente o necessário para que a gatinha não mais se separasse de Roxy.

ANÚNCIO

"Crenshaw adora pegar Roxy e dormir com ela [...] Acho que Roxy é a favorita dela!"

Embora ela também gostasse de passar o tempo com Kasey e o gato da família Lucky, seu lugar seguro é estar com Roxy. Sem dúvida, agora ela estava muito feliz por encontrar uma família tão maravilhosa.

"Roxy assumiu totalmente o papel de mãe e faz tudo que uma cadela faria com seus filhotes."

Crenshaw cresceu muito e continua muito próxima de Roxy, que criou com ela um vínculo especial. É uma das coisas mais lindas ver os dois juntinhos.