Gatinha abandonada é acolhida por casal de fazendeiros e vira xodó da família

Millie é uma adorável gatinha que foi abandonada em uma fazenda particular. Ela chorava muito quando o casal Kyle e Claire a encontrou e acolheu em sua propriedade. Eles são fazendeiros do setor pecuário de Indiana, nos Estados Unidos.

No início, o casal decidiu esperar a possível aparição da mãe do gatinho, mas isso nunca aconteceu. Sem opções, decidiram adotá-la em definitivo. A gatinha foi levada para sua nova casa enrolada em um cobertor, ronronando enquanto abraçava seus novos pais.

Alguns dias depois, Millie foi levada a um veterinário, que constatou que ela tinha aproximadamente três semanas de vida e precisava continuar sendo alimentada com mamadeira de leite por mais algumas semanas.

ANÚNCIO

Claire e Kyle concordaram em como eles se revezariam cuidando da gatinha e raramente a deixavam sozinha.

Leia também: Gatinho que criou filhote de cão desde ‘bebê’ lambe ele todas as noites antes de ir dormir

ANÚNCIO

Por um tempo, o que Millie mais fazia era cochilar nos braços de seus donos, e à medida que o casal a conhecia mais, ela cativou seus corações.

Claire e Kyle também têm uma cadela chamada Sadie e um cão chamado Boone e, felizmente, eles vivem muito bem com Millie desde que a conheceram.

ANÚNCIO

Para Sadie, desde o primeiro momento, Millie se tornou sua irmã mais nova a quem ela deve proteger, e de sua parte, Boone parece muito feliz quando passa o tempo brincando com ela.

Já se passaram cerca de nove meses desde que o casal resgatou Millie e ela está muito bem. A personalidade dela floresceu... Ela adora brincar e sempre tem muita energia para isso. "Ela é um turbilhão de energia", diz Claire.

A gatinha ainda gosta de ficar com os pais e também adora se esgueirar de todas as maneiras que pode, como as tigelas de água vazias que encontra no caminho.

"Millie se mete em tudo, mas nós a amamos. Quando ela se acalma e fica bonita, ela nos lembra a sorte que temos de tê-la. Ele encontrou o seu caminho em nossos corações e em nossa casa", afirmou Claire.

Leia também: Cão finge mancar toda vez que precisa subir as escadas de casa para que seus donos o carreguem

Compartilhe o post com seus amigos! 😉