Menino realiza o sonho de ter um gatinho em casa: 'Viraram amigos inseparáveis'

O sonho do garoto Noah era ter um gatinho, coisa que prontamente foi realizado pela sua mãe Ashley Crow, trazendo para a família o mais novo e fofinho membro felino: Sir Meowsalot.

Desde cedo, ter um gatinho, foi tudo o que Noah desejou. Um belo dia de Natal, há dois anos, ele acordou e lá estava a entrega de Papai Noel mais esperada de todos os tempos: Meowsalot, também chamado de Meowser.

Noah e seu gatinho se tornaram melhores amigos instantaneamente e a felicidade entre ambos era mútua. "Se você perguntar a Noah quem é sua pessoa favorita no mundo, ele sempre responderá com Sir Meowsalot."disse sua Crow.

ANÚNCIO

Depois de um ano juntos, a amizade só aumentou.

Noah e Meowser estão cada vez mais próximos e fazem absolutamente tudo junto. Onde quer que um vá, o outro segue, e todos os dias fica óbvio o quão especial é o vínculo deles.

ANÚNCIO

"Havia uma conexão imediata com meu filho Noah e Meowser", disse Ashley Crow, mãe de Noah e Meowser, "Eles eram inseparáveis."

"Meowser o cumprimenta com ronronos e miados todas as manhãs sempre que entra pela porta", disse Crow. "Eles fazem tudo junto, como vestir-se, esconde-esconde, andar de skate com o Noah e até brincam de Hot Wheels."

ANÚNCIO

Noah e Meowser são dois amigos inseparáveis, até mesmo na hora do descanso, lá estão eles juntos e até desenvolveram a maneira mais fofa de cochilar juntos.

Meowser aprendeu a dormir bem em cima de Noah, envolvendo-o em um fofo abraço. É a coisa mais doce de todas, essa cena sempre traz uma grande alegria para todos da família sorriso ao rosto de todos ...

"Eles têm um vínculo incomum e isso aconteceu desde o primeiro dia", disse Crow. "Uma coisa é certa, quando Noah se deita, Sir Meowsalot se deita em cima dele."

Noah e Meowser serão melhores amigos para toda a vida. “Sir Meowsalot, é mais do que apenas um gato", disse Crow.