Garotinho fica doente e só aceita ser confortado por seu melhor amigo Pit Bull

Riddick foi resgatado em 2015 pela ONG de defesa animal Rescue Dogs Rock depois de ser expulso de um carro em movimento.

Depois que ele foi dado algum tempo para curar, ele foi colocado para adoção, e não demorou muito para Bryan Junior e sua esposa se depararem com sua foto no Facebook e se apaixonarem. Eles o adotaram em agosto daquele ano, e ele imediatamente se tornou um membro incrivelmente importante de sua pequena família.

Cerca de um ano depois da adoção de Riddick, seus pais tiveram um bebê e, a partir do momento em que Dawson chegou em casa, Riddick e o outro pit bull da família, Cambria, estavam absolutamente obcecados por ele.

ANÚNCIO

“Nós os chamaríamos de patrulha de pata”, disse Junior ao The Dodo. “Se o bebê chorasse, os dois viriam correndo para checá-lo. Toda vez que ele acordava de uma soneca, dizíamos: 'Baby Dawson está acordado', e eles iriam correr. Eles se sentam conosco todas as noites até hoje quando lemos uma história para dormir, Cambria geralmente no meu colo e Riddick em o chão. Dawson beija os dois boa noite e nós o colocamos na cama.

Dawson é tão obcecado com seus irmãos pit bull, e gosta de escalá-los, abraçá-los e ajudá-los a alimentá-los sempre que puder.

ANÚNCIO

Recentemente, Dawson ficou gripado; foi a primeira vez que ele esteve realmente doente. Ele estava com febre e geralmente se sentia miserável, e não queria absolutamente nada a ver com alguém ou alguma coisa - exceto Riddick.

"Ele se arrastou até o colchão com Riddick e apenas se deitou ao lado dele", disse Junior. “Riddick sabia que Dawson não estava se sentindo bem e deitou-se com ele. Eles ficaram ali por mais de uma hora."

ANÚNCIO

"Riddick é o cão mais incrível que alguém poderia pedir", disse Junior. “Ele é gentil, amoroso e tolerante com qualquer coisa. Todo mundo o ama. Ele é apenas o filhote que você sempre desejou.

Alguns dias depois, Dawson estava se sentindo muito melhor e completamente de volta ao normal, correndo do lado de fora e de dentro da casa com seus dois cães favoritos. Saudável ou doente, é certo que Riddick sempre estará lá, cuidando dele e amando-o como só um irmão cão pode.