Jovem moça salva pitbull abandonado em abrigo e agora ele não para de a abraçar

Kayla Fillon é uma estudante de 20 anos que faz trabalho voluntário como “dog walker” (que leva os cachorros das pessoas para passear) em um abrigo na Philadelphia, nos Estados Unidos. Quando ela viu o mais novo cachorro abandonado no abrigo, se emocionou. Era um pitbull, e ela sentiu uma conexão imediata com ele.

"Ele era considerado um vira-lata, e tinha apanhado muito", disse Kayla. "Tinha partes do seu pelo faltando no seu rabo e nas orelhas. Ele estava sentado lá, calmo, olhando pra mim... e eu pensei... Eu preciso pegar ele pra mim agora".

ANÚNCIO

Ela sabia que precisaria agir rápido, porque o abrigo já tinha sacrificado 15 cachorros recentemente. "Todo cachorro corre o risco de ser sacrificado, especialmente aqueles que estão mais doentes, e Russ [o pitbull] era definitivamente um desses casos", disse ela.

Já no dia seguinte, Kayla foi direto para o abrigo e arrumou os papeis de adoção. Agora, Russ e ela são inseparáveis. Ele faz de tudo para ficar perto dela. "Uma noite eu estava na cadeira, fazendo meu dever de casa, e ele estava tentando achar um jeito de me abraçar. Meu amigo tirou uma foto e colocou numa rede social, e a imagem viralizou", diz a jovem.

ANÚNCIO

Kayla espera que a atitude dela, e a atitude de Russ, possa inspirar muitas pessoas a adotarem animais de abrigos.

– Primeiro banho de Russ

ANÚNCIO

– Russ e Kayla na praia

E agora fica na história um amor incondicional entre dois seres maravilhosos!

E ai, leitor, o que achou da matéria? Já teve um pitbull? O que achou da atitude de Kayla? Deixa pra gente nos comentários.