Garis conseguem salvar gatinho que estava preso no meio de 5 toneladas de lixo

Se conselho fosse bom, a gente não dava, mas vendia, não é mesmo? Mesmo assim, contrariando a sabedoria popular, vamos te dar uma dica de ouro!

Não viva o seu dia como se fosse mais um dia, porque se você estiver atento aos sinais ao seu redor, coisas incríveis poderão acontecer! E foi justamente isso que aconteceu com três funcionários de uma companhia de limpeza urbana nos Estados Unidos!

Eles partiram para mais um dia de limpeza pelas ruas da cidade e tudo estava indo aparentemente normal até que um barulho diferente quebrou a rotina daqueles trabalhadores!

Um miado fraco, porém desesperado o suficiente para pedir socorro, nem que fosse pela última vez. O ruído vinha de dentro da caçamba do caminhão, e eles ficaram perplexos tentando imaginar como o animal chegou ali.

ANÚNCIO

Eles procuraram de todas as formas mas não conseguiam encontrá-lo…

Então chamaram mais um colega para ajudar a localizar o gatinho enterrado. Uma pá e uma vassoura foram usadas para revirar o montão de 5 toneladas de lixo!!!

ANÚNCIO

A busca desesperada por localizar o gatinho levou 30 minutos, mas teve sua recompensa: ele foi localizado ainda com vida e os rapazes encaminharam o pequeno para uma brigo de animais! 

Agora,o gatinho resgatado se recupera um pouco mais a cada dia e está em boas mãos!

ANÚNCIO

Nunca sabemos quando a oportunidade de fazer o bem e transformar a vida de alguém ou de algum animal vai surgir, por isso, precisamos estar com o coração atento a tudo que acontece ao nosso redor!