Galinha choca ovo por dias, mas quando a casca se quebra, NÃO é um pintinho

O amor de mãe está presente em todos os animais. Nesse caso, aconteceu algo bem improvável. Uma galinha queria muito ser mãe, e seu dono resolveu dar a ela um presente.

Não era um ovo comum, mas ela não se importou. Isso mostra que amor não é apenas para os filhos de sangue! Ela cuidava, chocava e dava até carinho para aquele ovo estranho.

Mas algumas semanas atrás, o filhotinho que estava ali dentro resolveu nascer! E não surgiu dali um pintinho, muito pelo contrário: foi um pequeno patinho.

ANÚNCIO

Ele nasceu forte, feliz e saudável. A galinha seguia seu "filho" por todos os cantos, como se quisesse o proteger de tudo!

A galinha começou a achar estranho as atitudes daquele pássaro diferente. Percebeu que ele gostava de ficar muito tempo na água e comia diferente dela. Então, a nova mamãe começou a prestar atenção nos movimentos de seu filhinho adotado.

ANÚNCIO

Ela entendeu qual era a comida que ele comia e que estava tudo bem ficar horas na água. A galinha até pegava a comida e dava para ele dentro da bacia!

ANÚNCIO

Muito lindos! Amor de mãe entende mesmo as diferenças, não acha?