Galinha despreocupada anda em cima de cimento fresco e causa a destruição total

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Eles dizem no ‘show business’ se diz frequentemente que se deve evitar trabalhar com animais ou crianças. Mas, a julgar por essa filmagem de uma galinha despreocupada e ‘desonesta’ andando em cima de cimento fresco, talvez esse sentimento deva se aplicar a todos os ambientes de trabalho.

ANÚNCIO

Não se deixe enganar pelo comportamento confuso das aves de capoeira. Elas podem parecer desorientadas e indiferentes para com o mundo, mas eu acho que isso é tudo fachada. Elas sabem muito bem das idas e vindas dos homens e estão secretamente esperando o tempo certo para atacar. 😀

O incidente ocorreu este ano em agosto, em Mooroolbark, Victoria, Austrália. Parece que essa galinha fugitiva conseguiu escapar de uma fazenda e chegar a tempo de estragar todo o trabalho de um grupo de trabalhadores de estrada que estava depositando cimento em um pavimento.

ANÚNCIO

Quem sabe qual foi a motivação? Você realmente vai querer espiar a mente caótica de uma galinha? Talvez tenha sido vingança pelos seus irmãos caídos que sacrificaram suas vidas por incontáveis ​​assados ​​de domingo, jantares de Natal e viagens atrevidas ao KFC.

Amir Abd Rabou, que filmou o acontecimento, explicou:

ANÚNCIO

Nós estávamos trabalhando em uma área suburbana movimentada e quando eu olhei para cima encontrei a galinha andando por todo o nosso pavimento recém cimentado. Nós embalavamos o concreto e o frango se distraiu com as tampas amarelas em volta do pavimento e as bicou durante o nosso trabalho. Por volta das 3 horas ela finalmente desapareceu no quintal de alguém.

Amir e seus colegas de trabalho achavam que seria a última vez a verem seu amigo perturbador de penas, mas eis que ele estava de volta na manhã seguinte com a intenção de causar mais danos no pavimento. Em uma tentativa de a deter, ele e seus colegas colocaram bonés em todos os lugares, em todo o concreto e aí ela desistiu.

Se você precisar de provas de sua natureza diabólica, a filmagem abaixo, de uma galinha estragando um pavimento de cimento molhado, deve ser suficiente.

Ah, a humanidade:

ANÚNCIO

Bem, talvez a galinha estivesse perdida e confusa. Sim, provavelmente foi isso.

Portanto, em retrospectiva, será errado supor que a galinha tenha um motivo malicioso / oculto nas suas ações. Eu pessoalmente gostaria de pedir desculpas a seus amigos e familiares pela calúnia. 😀


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal – Fonte: Unilad
Creditos vídeo: ViralHog