Gaivota que pousa repetidamente em câmera de segurança em Londres vira sensação na internet

Ficar assistindo os vídeos disponibilizados pelo departamento de trânsito de Londres não é lá das coisas mais estimulantes do mundo. Digamos que qualquer série ou filme supera horas de filmagens de congestionamentos gigantescos e carros andando a 40 km/h.

No entanto, um vídeo em especial publicado no Twitter do Departamento de Trânsito londrino conquistou a internet recentemente ao mostrar duas simpáticas gaivotas se intrometendo no circuito de câmeras da Avenida Brunswick.

As aves se tornaram um enorme sucesso entre os usuários. E convenhamos, o vídeo viral é muito mais interessante do que assistir milhares de carros parados em filas.

ANÚNCIO

Na legenda do vídeo, o Departamento de Trânsito debocha: "Devido à grande demanda popular, temos uma atualização rápida do nosso 'repórter' sobre o Túnel Blackwall".

O tuíte já foi compartilhado 18 mil vezes e assistido outra 600 mil.

ANÚNCIO

De acordo com a prefeitura de Londres, é bastante comum que aves sejam filmadas pelas câmeras, haja visto a localização delas, que compete em espaço com os animais.

Internautas batizaram as aves de Graeme e Steve, o que parece bastante apropriado, embora não esteja claro como eles descobriram o sexo de cada uma.

ANÚNCIO

Um porta-voz do DTL agradeceu Graeme e Steve por sua ajuda.

Numa entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ele disse: "Nossas câmeras geralmente nos dão uma visão panorâmica do tráfego em Londres, mas gostaríamos de agradecer aos nossos novos colegas Graeme e Steve por ajudar nos momentos de tédio absoluto."

Sem dúvidas, os melhores rapazes em serviço. Ou moças.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!