Fuzileiro naval é deslocado para outro local e cachorro percorre 112 km para o reencontrar

Em vários cantos do mundo, infelizmente, existem milhares cães vagando pelas ruas. Muitos viajantes fazem o que podem e o que as leis permitem. No entanto, muitas vezes, essa é uma batalha difícil e esses patudos são deixados para trás.

Hoje vamos conhecer a história de um cão que se recusou a ser deixado para trás por um homem que amava de verdade. Quando o major dos fuzileiros navais, Brian Dennis, estava no Iraque, ele encontrou um cão vadio que roubou seu coração.

O cão foi chamado de “Nubs” e os dois se tornaram melhores amigos. Eles passaram algum tempo juntos e desenvolveram um vínculo realmente especial… Mas, infelizmente, o Major Dennis recebeu novas ordens e teve que se afastar.

ANÚNCIO

Dennis foi deslocado para mais de 100 quilômetros de distância e teve que dizer adeus ao seu amigo de quatro patas. Enquanto dirigia no caminhão, Nubs podia ser visto atrás, perseguindo o veículo. A visão era de partir o coração.

Dennis sabia que não voltaria a ver o cachorro…

ANÚNCIO

Então, um camarada chegou perto Major Dennis, com um sorriso no rosto, dizendo que ele tinha um visitante especial. Era Nubs! Ele fez uma viagem de 112 km para reencontrar seu melhor amigo!

O Major Dennis decidiu que faria tudo o que estivesse ao seu alcance para adotar o cão, para que nunca mais se separassem. Sua história é linda e até já existe um livro, que narra sua jornada incrível juntos.

ANÚNCIO

Assista ao vídeo abaixo, para ficar a conhecer um pouco mais sobre esse caso emocionante:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Fonte: I Love My DogHistórias com valor