Fuzileiro com depressão não esconde a emoção ao receber cadelinha como presente

Infelizmente, já não é novidade que uma grande parte dos militares e ex-militares sofre de TEPP (Transtorno de Estresse Pós-Traumático).

Mas felizmente, muitos centros de ajuda oferecem uma variedade de serviços e opções, para que os soldados lidem da melhor forma com essa condição. Não obstante, essa não deixa de ser mais uma grande provação que milhares de militares enfrentam todos os dias.

Peter Coukoulis, após servir no Corpo de Fuzileiros dos EUA, voltou casa em Tallahassee, Flórida. E apenas três anos após retornar à vida civil, todos os dias eram uma luta constanbte contra seu Estresse Pós-Traumático.

Sua família já não conseguia ver ele em sofrimento, então decidiram fazer algo que acabaria deixando Peter chorando de emoção.

ANÚNCIO

Perto da época Natalícia, seus familiares decidiram surpreender Peter com um presente especial. O Natal acabou por chegar um pouco mais cedo para Coukoulis, que se teve de se conter para não se desfizer em lágrimas, depois de ver o que estava dentro de uma caixinha.

Assim que Peter viu uma pequena Beagle, pegou imediatamente nela e a abraçou amorosamente, enquanto a pequenina lambia seu rosto. Um momento lindo, que certamente você não vai querer deixar de ver.

ANÚNCIO

Todos presentes não poderiam ter ficado mais felizes... tendo aplaudido efusivamente quando Peter abraçou sua nova companhia de quatro patas, sabendo que ela significava para Peter e a imensa alegria que ela traria para sua vida. Eles já dizem até que a cadelinha já mudou a vida de Peter, pois ele encontrou alguma felicidade, depois de anos de sofrimento.

Assista ao momento emocionante no vídeo abaixo:

ANÚNCIO

Não dá mesmo para ficar indiferente ao assistir a esse vídeo... Os animais podem mesmo transformar a vida das pessoas e Peter é a prova disso!