Futuro vovô ensina filho a dar banho em bebê usando seu gato como exemplo (e ele adora!)

Os pais têm a responsabilidade de ensinar aos filhos muitas lições de vida importantes, começando pelas mais simples, como escovar os dentes ou amarrar os sapatos, até aquelas que são um pouco mais sensíveis e delicadas - como a importância de amar o próximo ou a tratar as pessoas com gentileza.

Para um pai, sempre há o que ensinar para um filho - inclusive como dar banho em um bebê recém-nascido. E usando um gatinho como exemplo para tal demonstração!

Pois é, foi o que um futuro vovô do Vietnã fez para ensinar o filho adulto, que espera a chegada de seu bebê. O Sr. Quang Phạm gravou um vídeo 'tutorial' usando seu gatinho estimação como 'cobaia' e a filmagem viralizou nas redes sociais.

ANÚNCIO

O vídeo foi gravado especialmente para o filho de Quang, Vinh, mas acabou se tornando público, cujas imagens rodaram o mundo. Só podemos dizer que o 'tutorial' de pai para filho ficou super fofo - e o gatinho adorou o banho. Confira:

Leia também: Cachorro desaparecido por 6 anos finalmente reencontra sua família adotiva nos EUA

ANÚNCIO

Na filmagem, podemos ver o Sr. Quang mostrando todo o processo para o filho e explicando pacientemente cada etapa do banho.

É ótimo ver não apenas o zelo do idoso, mas também o quão relaxado seu gatinho está nas mãos do dono.

ANÚNCIO

“Segure o pescoço, depois coloque as mãos próximo às nádegas, isso vai te dar mais segurança para que ele não caia. Segure o bumbum e coloque-o na bacia”, explica o papai vietnamita. O homem faz questão de enfatizar que a cabeça do bebê precisa ser apoiada o tempo todo.

Por fim, o futuro vovô coloca o bebê 'peludo' em seu colo e mostra como limpar a cabeça de um recém-nascido. É possível vê-lo massageando lentamente a cabeça do gato e espirrando um pouco de água imaginária sobre ele.

A filmagem viralizou, alcançando mais de um milhão de pessoas em poucos dias, 47 mil curtidas e 11 mil comentários.

Muito legal, né? 😌

Leia também: Bebê ganso corre para abraçar seu humano favorito toda vez que ele vai ao parque visitá-lo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉