Furão decide que precisa do carregador do notebook muito mais do que sua mãe

Apesar de ser um furão minúsculo e o menor membro de sua família, Luna está sempre no 'comando' das coisas. Ela se sente a rainha da casa, e até os cachorros, que são todos muito maiores do que ela, têm um certo medo da pequena mamífera. Sua atividade favorita é brincar com velcro, e ela sempre deixou bem claro que todos os itens de velcro da casa pertencem a ela.

“Não tenho certeza de quando descobrimos a obsessão de Luna com velcro”, disse Bron Davies, a mãe de Luna. “Praticamente qualquer coisa com velcro é arrastada pela casa. Incluindo os cobertores de inverno dos cachorros, sapatos - qualquer coisa. Ela também é obcecada por embalagens de cupcakes e solas internas dos sapatos”.

Leia também: Mulher resolve comprar bico para ‘acalmar’ dentes de cachorrinha recém-nascida

ANÚNCIO

Quando Luna descobriu que o carregador do notebook de sua mãe tem velcro, ela imediatamente ficou obcecada por ele. Agora, a cada chance que tem, ela vai até o notebook, desconecta o carregador da tomada e sai correndo com ele! 😄

“Ela rouba o cabo em todas as oportunidades que tem e geralmente o esconde debaixo da nossa cama ou da cama do meu filho”, disse Davies.

ANÚNCIO

Às vezes, Luna resolve esconder o carregador em algum lugar novo, e sua mãe passa um tempo tentando descobrir onde ele está. Quando ela finalmente o encontra de novo, a furão fêmea fica muito relutante em desistir e deseja que sua mãe a deixe ficar com ele para sempre.

“Ela pode ser muito possessiva sobre 'seu' precioso - pense em Gollum em 'O Senhor dos Anéis' - e vai sibilar se você tentar tirá-lo dela”, disse Davies.

ANÚNCIO

Roubar o carregador do notebook se tornou o jogo favorito de Luna. Para sua consternação, todos eventualmente querem suas coisas de volta, exceto os cachorros, que simplesmente a deixam ter o que ela quer.

Mesmo que sua mãe precise, Luna continuará a roubar o carregador sempre que puder, e parece esperar que, algum dia, sua mãe desista e apenas deixe que ela fique com ele.

Leia também: Cachorrinha desiste de ‘vida canina’ e resolve virar florzinha: ‘Meu lugar é aonde eu quiser’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉