Funcionários se revezam para cuidar de cachorro que espera dono internado em hospital

Os animais são muito leais aos seus donos - provavelmente você já tenha lido algumas histórias emocionantes, em que animais demonstraram aos seus donos, o quanto os ama, privando-se até de conforto para ficar perto deles.

Por isso, quando um cãozinho mostrou seu amor e lealdade ao seu dono que estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, em Cachoeiro de Itapemirim, que fica no Sul do Espírito Santo, os funcionários não poderiam ter outra reação que não fosse se empenharam ao máximo para ajudá-lo.

Seu dono era um idoso de 64 anos, que por conta de uma má circulação, teria que ficar internado por alguns dias. O animal chegou em 30 de outubro de 2019 e não mais saiu de lá. A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro compartilhou algumas fotos em sua rede social do Facebook, contando a história e fazendo com que muitos internautas ficaram emocionados.

ANÚNCIO

Segundo eles, o cãozinho "fez questão" de acompanhar o dono e não saia de lá - os funcionários ao ver a lealdade do peludo, ficaram sensibilizados e se empenharam para que os dois ficassem juntos por mais um tempo.

ANÚNCIO

Spike recebeu muito carinho, durante o tempo que ficou esperando seu pai - foi alimentado e até ganhou uma visita ao pet shop. Os funcionários se revezaram para cuidar dele, mas a intenção era levá-lo de volta para casa.

Todos tiveram a mesma opinião ao falar dele: "muito dócil e adora brincar".

ANÚNCIO

Esperamos que os dois logo voltem para casa e fiquem juntos e felizes - esse cão é um verdadeiro exemplo de amor e lealdade.