Funcionários de loja encontram bebês guaxinins dormindo em embalagem de palha

No final do mês passado, um grupo de funcionários da Home Depot, uma companhia varejista norte-americana, encontrou três filhotes de guaxinim em um ninho improvisado: dentro de uma embalagem de palhas trituradas de madeira.

A mãe deles provavelmente saiu para buscar comida e não conseguiu mais encontrar aonde os tinha deixado. Olha só que coisinhas mais fofas:

"Eu não tenho cem por cento de certeza de quem encontrou o ninho, mas foi durante o turno da noite no Home Depot", disse Joe, um dos funcionários, responsável por publicar a foto nas redes sociais.

ANÚNCIO

"Acredito que a mamãe guaxinim escolheu esse local porque ele é praticamente pré-fabricado, ela só tinha que cavar um pouco a palha para colocar seus filhotes", disse Joe. "Os paletes triturados em si são um local bastante aconchegante para esses animais, além de silencioso, quente e seguro."

ANÚNCIO

Para ter certeza de que ninguém incomodaria os bebês, os funcionários da loja colocaram uma placa de "não perturbe" para os desavisados.

"Achamos que a mãe deles voltaria, mas depois de alguns dias, tivemos certeza de que isso, infelizmente, não aconteceria."

ANÚNCIO

"Esperamos por três dias. Sem sucesso, decidi levar os bebês para a Divisão de Vida Selvagem do Colorado porque não queria que eles morressem de fome," disse Joe.

Esta não é a primeira vez que Joe e seus colegas se esforçaram para cuidar de animais em necessidade, especialmente na loja.

“[Há algum tempo,] levei uma pintainho para casa, cuidei dela e libertei-a à natureza quando esta se recuperou, e acredito que outro colega de trabalho tenha criado alguns coelhos abandonados.”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!