Funcionária de abrigo deita dentro de canil para acalmar cachorro abandonado

Para muitas pessoas que trabalham em abrigos de animais, ajudar esses seres que estão a passar por momentos difíceis não é apenas trabalho, é como uma verdadeira missão, eles fazem-no por amor.

Prova disso é o caso comovente que aconteceu este mês num abrigo nos Estados Unidos. Até há pouco tempo, a cadelinha chamada Prissy vivia a triste vida de um cão solitário, tendo sido encontrada abandonada sem um único amigo no mundo, mas, felizmente, a sua realidade mudou quando encontrou um amigo muito especial.

A cadela foi resgatada e levada para o Conway Area Humane Society, um abrigo de animais em New Hampshire, nos Estados Unidos. Lá, ela soube logo o que significa ser amada.

ANÚNCIO

Na última sexta-feira, dia 15 de julho, a gerente do abrigo Debra Cameron, estava a fazer uma visita ao canil para verificar como estava a cadela após a cirurgia de castração. Ao chegar lá, ela viu a cena mais doce que poderia imagina, ao encontrar Chrissy Ireland, uma colega sua do abrigo, deitada no chão ao lado de Prissy, confortando e dando-lhe muito carinho por estar bastante cansada após a cirurgia.

Para algumas pessoas, os abrigos podem ser o pior local do mundo para um animal, mas graças às pessoas de bom coração que trabalham nestes sítios por amor aos animais, lá os cães podem receber atenção e carinho e esquecer os sofrimentos que passaram, enquanto esperam por uma família para lhes dê uma casa para sempre.

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado