Filhotinho minúsculo abandonado em calçada é resgatado e com muito amor se recupera totalmente

Esse filhote minúsculo foi encontrado sozinho, em uma calçada na Romênia . Na altura ainda nem tinha aberto seus olhos, de tão pequenino que ele era. A organização de resgate animal, Howl Of A Dog, logo se prontificou para cuidar da pequena criatura.

O pequenote, de nome Joy, não teria conseguido sobreviver sozinho por muito mais tempo e tem recebido cuidados minuciosos para que possa recuperar rapidamente, sendo alimentado por uma mamadeira.

Após algumas semanas, o belo momento, em que o filhote finalmente abriu os olhos, chegou! Na altura recebeu um tigre de pelúcia para brincar e logo o tornou seu brinquedo favorito.

ANÚNCIO

Uma vez que a sua recuperação foi avançando e ele foi crescendo, foi posteriormente apresentado a cachorros mais velhos e a reunião não poderia ter corrido melhor! Mesmo sendo ainda bebê, ele adora brincar com o cachorros bem maiores que ele.

ANÚNCIO

Porém, o melhor ainda estava por vir na vida de Joy. Uma família holandesa soube da sua história e decidiu que queria adotar o pequenote. Cruzaram meio mundo para encontrá-lo e levá-lo para casa.

Agora, olhando para trás e que o pequeno Joy tem uma casa onde receberá amor e carinho para sempre,  aquela que poderia ter sido uma história  tristeza, revelou-se uma história com um final feliz, graças à intervenção de pessoas com bom coração, que não se importaram de fazer milhares de quilómetros para salvar uma vida.

ANÚNCIO

O pequeno Joy está cada vez mais crescido e forte e a sua transformação incrível só nos leva a reforçar que todas as vidas merecem uma chance de serem salvas. Que todas as vidas contam e que vale sempre a pena lutar para salvar cada animal que nos aparece na nossa vida.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado