Cachorrinho abandonado é adotado por motorista após ser atingido por carro acidentalmente

Talvez por já haver tantas tantas coisas erradas no mundo, algumas pessoas sentem que podem fazer o que quiserem. Mas esse não é o caso de jeito nenhum! Deixe essa história provar que essa noção está longe de ser verdadeira. E todo ser vivo merece uma chance!

Esta é a história de Recka, um filhotinho encontrado em péssimo estado.

O cãozinho recém-nascido foi abandonado por seu dono na estrada, o que o levou a ser atropelado por um carro. Ele estava jogado no chão, sem forças pra se levantar, totalmente desamparado e definhando no meio do nada. No momento em que foi resgatado, Recka pesava apenas 1 kg!

ANÚNCIO

Felizmente, uma motorista de bom coração o pegou e decidiu levá-lo para receber tratamento médico. Na região em que eles estavam, os cuidados médicos aos animais são extremamente caros, mas isso não impediu a amante de animais She Rojas. Ela sentiu que Recka merecia uma chance na vida e, claro, ela estava completamente certa!

Uma vez no consultório do veterinário, o cachorrinho fez um exame completo. Todos os seus ferimentos foram tratados, incluindo sua desnutrição grave. Seu pequeno corpinho magro foi limpo para garantir que suas feridas não fossem infectadas.

ANÚNCIO

Embora o filhote ainda não conseguisse se levantar, ele estava motivado para comer - o que foi um excelente sinal! Ele queria viver!

Recka também foi diagnosticado com sarna. Ele teve que tomar banhos medicinais diários e passar uma pomada específica. Sua nova mãe ficou feliz em ajudar com isso!

ANÚNCIO

Com uma dieta rica em calorias, Recka começou a ganhar peso na velocidade da luz! Ele também recebeu suplementos orais para ajudar a construir seu sistema imunológico.

Felizmente, com muito amor e os cuidados adequados, o cãozinho se transformou transformou totalmente, agora ele está esbanjando saúde!

Recka ficou cada vez maior! Sua vida pode ter começado mal, mas ele deu a sorte de encontrar uma mamãe que o ama muito!