Filhotes resgatados sem orelhas e caudas recebem mais de 200 pedidos de adoção

Ao encontrar dois filhotinhos de Husky com apenas dez semanas de idade abandonados em uma vala ao lado de uma estrada em Roseland, Louisiana, um bom homem imediatamente entrou em contato com a "Tangi Humane Society".

Não apenas alguém os havia abandonado, mas a pessoa cruel ainda cortou suas orelhas e caudas, deixando seus corpos ensanguentados para morrer lentamente na vala.

Felizmente, os animais foram encontrados a tempo e levados ao centro de resgate para atendimento médico.

ANÚNCIO

Além de suas orelhas e caudas serem cortadas, eles também estavam infestados de pulgas, piolhos, vermes e sarna.

Quando a "Tangi Humane Society" recebeu a ligação, eles já estavam em capacidade máxima, mas sabiam que precisavam abrir espaço para esses pobres animaizinhos.

ANÚNCIO

Felizmente, os filhotes se recuperaram muito bem e por incrível que pareça, depois de publicarem um post sobre os filhotes em sua página no Facebook o abrigo rapidamente recebeu quase 200 telefonemas de pessoas interessadas em adotá-los!

"Muitas vezes, em casos de crueldade, é difícil encontrar casas para os animais", disse Ronna Thomas, da "Tangi Humane Society". "Foi realmente fenomenal ter 200 pessoas se interessando tão rápido."

ANÚNCIO

Ambos os filhotes, agora chamados Snowbell e Chopsley, encontraram lares para sempre. Snowbell já foi para sua nova casa, e Chopsley foi pré-adotado e irá para sua nova casa assim que terminar o tratamento.

Enquanto isso, o abrigo está procurando quem fez isso com esses dois filhotes inocentes. Um de seus patrocinadores até ofereceu uma recompensa de 500 dólares por informações que levem aos responsáveis ​​por esse ato de extrema crueldade.