Filhote tenta se esconder de socorrista com medo de ser agredida, como seu dono fazia

Situada na Cidade do Cabo, África do Sul, a ONG "Sidewalk Specials" é especializada no resgate de cães, tendo mudado a vida de milhares de milhares de animais em situação de rua. A equipe é composta integralmente por voluntários dedicados à causa e que só querem ver o bem dos doguinhos.

Recentemente, durante uma missão de salvamento, eles socorreram um grupo enorme de cães que seriam sujeitos à eutanásia, isto é, a morte assistida e legal de animais.

Ao chegar no local, a equipe percebeu que os cachorros estavam aguardando seu fim em um estábulo, alheios ao destino fatídico que teriam dali a alguns minutos...

No entanto, uma das cachorrinhas do local parecia bem ciente do que estava acontecendo e tentava a todo custo se afastar dos socorristas que só queriam ajudá-la. Eles descobriram posteriormente que a filhote havia sido vítima de intensos maus-tratos e agressões por parte de seu antigo dono, que a abandonou na fila de eutanásia para morrer.

ANÚNCIO

Leia Também: Cão passou 3 meses esperando dono deixar hospital sem saber que ele havia morrido de Covid-19

Ela achava que aqueles homens e mulheres lhe fariam mal, tanto quanto seu antigo dono, mas aos poucos, após ser acolhida, alimentada e bem-tratada, foi perdendo um pouco do medo e adquirindo confiança.

ANÚNCIO

Lemming, como foi batizada, não era agressiva, apenas traumatizada. Ela precisava de conforto, carinho e amor, nada mais que isso.

Com a ajuda de uma família que se dispôs a adotá-la, a cachorrinha venceu seus traumas passados e hoje é o xodó dos donos, que a amam incondicionalmente.

ANÚNCIO

Seja muito feliz em seu novo lar, Lemming!

Veja como foi o resgate da cachorrinha assistindo ao vídeo abaixo:

Leia Também: Filhote abandonado em caixote é adotado e passa por profunda transformação


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!