Cachorrinho bebê se perde de sua mamãe e percorre quilômetros em rodovia até ser ajudado

É muito triste ver um animal em sofrimento, especialmente filhotes. Eles acabaram de chegar ao mundo e necessitam de cuidado, carinho e acompanhamento. Infelizmente, muitos são negligenciados e abandonados nesse estágio inicial da vida. Outros, acabam se perdendo de suas mães.

Foi o que aconteceu com o cãozinho Rain, que se perdeu de sua progenitora e acabou indo parar em uma estrada extremamente movimentada - e perigosa.

Sem escolha, o filhote passou horas caminhando no acostamento enquanto milhares de veículos trafegavam na via, alheios à sua presença. Seu sofrimento acabou apenas quando um motorista parou seu carro e o resgatou dali, levando-o para a cidade.

ANÚNCIO

Rain foi levado à uma clínica veterinária e recebeu toda a ajuda e acompanhamento que necessitava.

Além disso, se alimentou bem e pôde tirar uma soneca verdadeiramente relaxante pela primeira vez na vida após ser transferido para um abrigo de cães.

ANÚNCIO

Lá, ele foi disponibilizado para adoção. Os funcionários do local tinham fé de que o pequeno seria adotado em pouco tempo.

ANÚNCIO

O que de fato ocorreu. Hoje, Rain vive em um lar adotivo definitivo, onde divide a atenção dos donos com outros cãezinhos 🙂

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: