Filhote quase mata sua mamãe de susto ao ser encontrado todo sujo de vermelho na cozinha

O cãozinho Gody da raça Corgi vive no Vietnã com seus amorosos donos e seu irmão mais velho Candy. Gody, ao contrário do seu irmão mais velho, não consegue viver longe de problemas.

Ele viralizou nas redes sociais nesta semana após quase matar os seus pais de susto, quando eles o encontraram deitado no chão coberto de suco vermelho.

Uma fruta dragão, também conhecida como Pitaia foi utilizada pelo cãozinho para realizar a sua última travessura, aproveitando que não havia ninguém o observando, se lambuzou com o suco vermelho da fruta.

ANÚNCIO

O cãozinho Gody foi encontrado numa cena dramática, parecida a uma cena de crime sangrenta ou um filme de terror, ele resolveu desmaiar de costas, como se estivesse em coma, depois de encher a barriga com todos os lanches.

A terrível cena flagrada pelos seus pais e postadas nas redes sociais, quase matou todo mundo do coração, o que foi automaticamente esclarecido com outra foto postada em que o próprio Gody aparece com a sua pequena língua de fora, demonstrando que estava tudo bem com o cãozinho travesso.

ANÚNCIO

"Ele não só não sente nenhuma vergonha, como fará tudo novamente na primeira oportunidade", comentou uma usuária das redes sociais Lisa Giovannini-Melby.

“Ele ficou entediado e resolveu se servir de uma fruta dragão quando seus pais não estavam por perto. Ele quase matou a todos de susto. ” Escreveu a internauta Anne Nathalie Viquiera.