Filhote de pit bull aprende a uivar com ajuda de seu irmão mais velho e melhor amigo

Os pit bulls não são exatamente conhecidos pela capacidade de uivar, mas com o 'professor' certo, tudo é possível para eles.

Há alguns meses, quando Gunner, um cão da raça Braco alemão de pelo curto, de 8 anos, conheceu seu irmão canino Murphy, ele sabia que o filhote seria o protegido perfeito. Murphy idolatrava seu irmão e tentava ser igual a ele.

“Gunner e Murphy se uniram de imediato”, disse Sarah Lee, a mãe dos cachorros. “Aonde Gunner vai, Murphy vai. Onde Gunner dorme, Murphy dorme. Eles são inseparáveis”, complementou.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher adota cachorrinha com deficiência e cria prótese sob medida para ela poder se locomover

Enquanto Murphy gosta de copiar cada movimento de Gunner, ele falha quando se trata de abraçar seu 'lobo interior' - algo que Gunner não tem problemas em fazer.

“Se Gunner ouvir uma sirene de trem, ambulância ou polícia, ele grita”, disse Sarah. “Inicialmente, Murphy apenas o observava e inclinava a cabeça de um lado para o outro, às vezes farejando-o para ver o que ele estava fazendo.”

ANÚNCIO

Uivar não era algo natural para Murphy, mas isso não o impediu de continuar tentando. “Um dia, ele começou a tentar e seus pequenos gemidos abafados lentamente se transformaram em uivos simultâneos com Gunner”, disse a mamãe adotiva. “Ele copia totalmente o Gunner, e só fará isso se ele estiver gritando.”

Leia também: Cãozinho faminto abandonado em lixeira é finalmente resgatado e acolhido por abrigo

ANÚNCIO

A duplinha de cães está sempre cheia de energia e ama as pessoas, comida e aconchego. Mesmo que haja uma grande diferença de idade entre eles, é claro que os dois são o mais próximos que os irmãos podem ser.

“[Gunner] ainda age como um cachorrinho, então eles vão correr pelo nosso quintal cheirando tudo e qualquer coisa”, disse Sarah. “Eles se sentam nos degraus da varanda juntos, 'patinando' no quintal.”

“Murphy tem apenas 8 meses de idade, então seus níveis de energia combinam perfeitamente”, acrescentou a dona. “Eles se aconchegam no sofá, comem juntos, compartilham seus brinquedos e brincam de cabo de guerra”.

Gunner também ensinou Murphy a ser gentil com os filhos pequenos de Sarah, e sua mãe não poderia estar mais grata por ter um modelo perfeito para Murphy - mesmo que isso torne sua vida um pouco mais barulhenta.

“Nossos cães são nossa família. Nós os amamos incondicionalmente", concluiu a mamãe.

Confira o vídeo abaixo: